Câmara Municipal de Quatro Barras concede título de cidadão honorário para empresário Lauro Pastre Júnior

Encerrando suas atividades de 2022, a Câmara Municipal de Quatro Barras entregou, na última semana, o título de cidadão honorário para o diretor-presidente da Pastre, Lauro Pastre Júnios. A indicação, feita pelo presidente da Casa, o vereador Eduardo José Lago (Dudu), foi aprovada de forma unânime pelos vereadores.

A solenidade de entrega foi marcada pela presença de familiares do homenageado e colaboradores da Pastre, além de empresários e autoridades do município. Durante a cerimônia, a trajetória do empresário e sua importância para o desenvolvimento de Quatro Barras foram enaltecidos – já são 28 anos dedicados à empresa implementada na cidade há mais de três décadas.

“Para mim, é uma honra ter a oportunidade de entregar esse título ao Lauro Pastre, que foi um exemplo decisivo na forma como eu conduzi minha gestão aqui na Câmara. Sem dúvidas, ele é um modelo de empresário, homem e cidadão e, por isso, merece essa singela homenagem”, comenta o presidente Dudu Lago.

Fotos: Comunicação PMQB