Nova Mesa assumiu, no dia primeiro de janeiro, a direção da Câmara para o biênio 2023-2024

A Câmara Municipal de Quatro Barras elegeu, durante sessão ordinária do dia 22 de agosto, a nova Mesa Diretora para o biênio de 2023-2024.

Formada por quatro vereadores, a Mesa Diretora é eleita a cada dois anos, sendo autorizada reeleição para o mesmo cargo, na eleição imediatamente subsequente, na mesma legislatura. As funções são a de presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário. Junto ao presidente, o primeiro e o segundo-secretário compõem a Mesa Executiva, sendo o órgão colegiado permanente de direção administrativa e financeira da Casa de Leis.

O pleito foi realizado em candidatura única (Chapa União). A chapa gestora do biênio 2023-2024 é encabeçada pelo presidente Antonio Cezar Creplive (Totó); vice-presidente Eduardo José Lago (Dudu); 1º secretário Anderson Mendonça (Rato); 2º secretário Lucinéia Alves da Silva (Lu).