Abertura dos trabalhos do Legislativo em 2022 conta com presença de prefeito em exercício

A primeira reunião ordinária realizada na Câmara Municipal de Quatro Barras, em 2022, nesta segunda-feira (21), contou com a presença do prefeito em exercício Jarbas Mocelin.

A sessão inaugural do ano também teve a participação de servidores públicos do município e representantes da comunidade.

Em assembleia, os parlamentares discutiram vários temas, dentre eles questões ligadas a área de saúde e demandas administrativas e orçamentárias pertinentes ao Poder Executivo.

Por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara continua adotando todos os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento social entre os assentos do plenário, disponibilização de álcool gel e exigência do uso de máscaras faciais.