Legislativo de Quatro Barras retoma os trabalhos com primeira sessão de 2022

A Câmara de Vereadores de Quatro Barras inicia oficialmente suas atividades em sessão plenária nesta segunda-feira (21).

A primeira reunião ordinária do ano ocorre no plenário Giovanna dos Reis Costa, à partir das 18 horas, na sede da Casa de Leis, na rua Vinte e Cinco de Janeiro, nº 448, Jardim Patrícia.

O acesso a sessão é livre por parte do público. Vale ressaltar que por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara continua adotando todos os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento social entre os assentos do plenário, disponiblização de álcool gel e exigência do uso de máscaras faciais.

TRANSMISSÃO AO VIVO – A abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de 2022 será marcada pela transmissão ao vivo da reunião, possibilitando aos internautas o acompanhamento pelas redes sociais dos temas abordados pelos parlamentares. Num primeiro momento, a LIVE será disponibilizada via Facebook: https://www.facebook.com/camaraquatrobarras. Em breve, o público também poderá acessar o conteúdo em tempo real pelo Youtube.

ORDEM DO DIA – A pauta referente aos temas que serão abordados durante a sessão já está disponível. Basta clicar aqui.