Quarta Sessão Ordinária e Sétima Extraordinária hoje!

0
686

Mais uma Reunião Ordinária ocorre hoje, ainda com restrição ao Público após a confirmação de casos de COVID-19 entre os funcionários da Casa.

Felizmente alguns casos suspeitos, foram apenas um susto. E nos casos onde foram confirmados de fato a infecção pelo vírus, a recuperação foi rápida e os funcionários passam bem, tendo já voltado ao trabalho. No entanto, o cuidado se tornou redobrado.

Agora, além do já habitual uso de máscaras e uso constante de álcool em gel, a medição diária da temperatura como procedimento obrigatório da Casa vem sendo feito. Junto a isso, a transmissão que, embora tendo os vereadores presentes e alguns dos demais funcionários da Casa, para o público em geral, para conter a possibilidade de transmissão e espalhamento do vírus, ainda estará impossibilitada. No entanto, como já vem se tornando de praxe, poderá ser acompanhada por meio de nossa Página no Facebook. Ou por aqui mesmo, onde o vídeo será linkado após o término da transmissão.

O diferencial é que, desta vez, serão transmitidas Reuniões seguidas. A Ordinária acompanhada de uma Reunião emergencial de Comissões e uma Extraordinária a seguir, finalizando os trabalhos do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui