Apagão durante Sessão Interrompe Transmissão, mas não os Vereadores

Na noite de ontem (15) houve um apagão geral em várias quadras ao redor da Câmara Municipal, possivelmente devido ao temporal que se deu. Por esse motivo já se apresentavam algumas oscilações na energia, no entanto, nada que realmente tenha causado falta de energia em algum momento. No entanto, aos aproximados 45 minutos da Sessão, a Transmissão ao vivo que ocorria pela nossa Página no Facebook foi interrompida devido a queda de Energia. Apesar disso, deu-se continuidade à Sessão mesmo no escuro com lanternas de celulares e luzes de emergência acesas. A gravação com câmera e  celulares fora feita mas com cortes entre um momento do apagão ou fim da bateria até outro.

A assessoria de alguns dos vereadores manteve a transmissão em seus respectivos canais dos próprios celulares. A gravação oficial da Casa e do áudio oficial ficaram corrompidos para a 4a Sessão. E a da Reunião de Comissões e da 7a Extraordinárias não puderam ser feitas.

No entanto tudo fora devidamente registrado em ata que estará a disposição da População nos anais desta Casa.

Você poderá ver a 4a Sessão Ordinária por aqui: