Novos Canais de Informação Disponíveis à População

A Câmara Municipal convida a todos os quatrobarrenses a visitarem nosso Canal Oficial no Youtube e página oficial no Facebook.

A abertura do canal e da página foram feitas nas últimas duas semanas, e uma corrida contra o tempo foi travada para conseguirmos deixar tudo pronto para a disponibilização de conteúdo, dos eventos e sessões oficiais desta Casa de Leis, à disposição da população antes que a abertura do 1º Período Oficial da atual legislatura se iniciasse.

A partir da 2a (segunda) feira que vem, dia 16 (dezesseis) de fevereiro, dia que ocorrerá a 1a Sessão Ordinária da 15a Legislatura, iniciaremos nossa primeira transmissão ao vivo pelo Youtube ou pelo Facebook. Poderão ocorrer alguns problemas técnicos, se tratando da 1a transmissão, pelo que pedimos adiantadamente desculpas. No entanto, a transmissão ocorrerá e vocês poderão nos acompanhar em qualquer um dos meios disponíveis a abaixo: