Câmara de Quatro Barras faz balanço do primeiro semestre

Antes do início do recesso parlamentar, o presidente Antonio Cezar Creplive (Toto) prestou contas à população do 1º semestre deste ano.
A Câmara de Vereadores de Quatro Barras entrou em recesso no dia 15 julho e retornaram as atividades legislativas em primeiro de agosto.
No primeiro período do ano de 2019, foram analisados e aprovados pelo Legislativo Municipal 48 projetos de lei de autoria do Poder Executivo, 45 projetos de lei de autoria dos vereadores, 105 indicações, 154 ofícios, 21 requerimentos, 3 resoluções, 5 moções e 62 portarias.
A reunião contou com a presença da maioria dos vereadores – que, ao longo dos meses, reivindicaram melhorias à população em forma de proposições – e do prefeito do município.