Campanha do Agasalho promovida pelo Legislativo é “acelerada” com reforço de motoclube de Quatro Barras

A Campanha do Agasalho 2022, promovida pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Kayo Augustus Santos, recebeu um reforço especial. Uma encomenda recebida por um grupo motorizado sobre duas rodas agregou a iniciativa mais de 250 peças contabilizando blusas, moletons, calças, meias, pares de calçados, luvas, toucas e cobertores.

O Insanos Moto Clube – Divisão Quatro Barras, acelerou seu setor social para arrecadar e destinar os donativos para a campanha, logo que soube da possibilidade de ajudar famílias em condição de vulnerabilidade, no município. “Sempre que podemos, realizamos campanhas sociais voltadas as mais diversas necessidades. Assim que tomamos conhecimento que a câmara estava promovendo esta iniciativa, corremos para somar esforços”, declarou Sandro Aquiles dos Santos, diretor regional do Insanos Moto Clube.

Segundo o vereador Kayo Augustus, organizador da campanha e anfitrião do grupo que compareceu a sede do Poder Legislativo no último dia 3 de julho reunindo cerca de 30 motociclistas, o gesto do Insanos Moto Clube revela o sentimento coletivo de solidariedade existente nas pessoas. “É com muita alegria e gratidão que recebemos essa doação, a qual veio acompanhada de muito entusiasmo e um significado muito forte de que o ser humano é capaz de tudo para ajudar o próximo”, classificou o parlamentar.

HOMENAGEM – Como retribuição à iniciativa do Insanos Moto Clube – Divisão Quatro Barras, o vereador Kayo Augustus entregou a todos os participantes uma Moção de Aplausos. A honraria é destinada pelo Poder Legislativo a pessoas e entidades que colaboram com o município de alguma forma, em especial diante de causas sociais.

CAMPANHA – A Campanha do Agasalho teve início em junho e encerrou no começo deste mês, arrecadando centenas de peças que estão sendo destinadas a instituições sem fins lucrativos do município, para que sejam distribuídas a quem necessita.