Câmara presta contas durante audiência pública

Ocorreu na manhã da última quinta-feira (24) a audiência pública de prestação de contas do Poder Legislativo de Quatro Barras, referente ao 3° quadrimestre de 2021.

Realizada no plenário da Casa de Leis, a condução dos trabalhos foi feita pela contadora da Câmara, Estephanie Repinoski.

A audiência é uma exigência legal para que a cada quadrimestre os poderes Legislativo e Executivo demonstrem publicamente relatórios de receitas e despesas.

Antecedendo a audiência pública da Câmara, na mesma data, a Prefeitura de Quatro Barras, também no plenário, realizou a sua prestação de contas.

Estiveram presentes durante a audiência servidores da Casa de Leis e da Prefeitura, além de membros de conselhos municipais e representantes da comunidade.

A audiência teve transmissão ao vivo realizada via Facebook, na página oficial da Câmara Municipal. O arquivo encontra-se disponível no link: https://fb.watch/bqOU_RO0-l/ .