Prestação de Contas será Transmitida pelo Facebook

Devido aos problemas já relatados de um caso comprovado e outros 4 suspeitos de contágio pela Covid-19, nesta Câmara Municipal, o mesmo estará fechado para atendimento ao público em geral, tanto para a higienização do local, quanto para preservação da Segurança dos funcionários e dos visitantes da Casa.

No entanto, com o compromisso de transparência já selado com a população, manteremos as atividades relacionadas à Transparência da Casa, disponibilizando online às Sessões ordinárias e extraordinárias ao Público em Geral até que as ameaças sejam descartadas. Da mesma maneira, como se faz necessário em cada Quadrimestre prestar contas dos gastos feitos, amanhã, dia 26 de fevereiro, estaremos transmitindo, a partir das 10 horas da manhã, a Prestação de Contas da Câmara Municipal de Quatro Barras, referente ao 3º Quadrimestre de 2020, pela nossa página no Facebook.

Pedimos desculpas pela situação, no entanto, contamos com a vossa audiência para observância das contas públicas.