Legislativo promove Campanha do Agasalho

Os dias frios já tem mostrado que teremos pela frente um inverno rigoroso. Por isso, a Câmara Municipal de Quatro Barras quer incentivar a solidariedade por meio do que as pessoas tem de melhor a oferecer: calor humano. À partir desta quarta-feira (1) o Poder Legislativo do município lança a Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar peças como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. Quem colaborar, também pode doar alimentos não perecíveis.

Para contribuir, basta deixar seu item no ponto de coleta (caixa) na recepção da Câmara, até o dia 31 de junho.

As doações serão entregues a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, que ficará responsável pela distribuição dos donativos arrecadados.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Poder Legislativo de Quatro Barras mediante autoria do vereador Kayo Augustus Santos com apoio de todos os parlamentares.