Curso de Capacitação para Vereadores

Desde o dia 15 (quinze) de julho os vereadores da Câmara Municipal de Quatro Barras estão oficialmente em período de Recesso, conforme o previsto no Regimento Interno desta Casa de leis. No entanto, apesar das atividades oficiais como as Sessões Ordinárias estarem temporariamente suspensas neste período, os excelentíssimos vereadores e seus assessores continuam trabalhando com outras atividades relativas ao cargo.

Entre os dias 19 e 22 de julho no Plenário desta Casa de Leis, os nobres vereadores se reuniram para participar de Curso de Capacitação cujas aulas ministradas foram online e totalmente gratuitas.

O Curso visa capacitar Vereadores de Primeiro Mandado e seus respectivos assessores para maior ciência e assertividade no que tange suas respectivas responsabilidades como vereadores do Município.